segunda-feira, 26 de maio de 2014

Posto da PM é incendiado após morte de jovem em Alfenas, MG


Polícia acredita em represália após confirmação de morte de rapaz.
Jovem havia sido baleado na quarta-feira após assalto à casa de sargento.

Do G1 Sul de Minas
Um posto da Polícia Militar foi incendiado no bairro Itaparica, em Alfenas (MG), neste domingo (25), após a confirmação da morte de um jovem de 24 anos. Juliano de Oliveira havia sido baleado durante um assalto à casa de um sargento da PM na quarta-feira (21). A polícia acredita que o posto tenha sido incendiado em represália pela morte do rapaz.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou um computador e uma cadeira em chamas no local. Assim que o fogo foi controlado, a perícia da Polícia Civil foi chamada. O posto é usado como base da Polícia Militar para o registro de boletins de ocorrência de bairros próximos ao Itaparica. No local também fica um carro da polícia.
Por enquanto nenhum suspeito foi preso pelo incêndio.
Posto da PM é incendiado após morte de jovem em Alfenas (Foto: Reprodução EPTV)Posto da PM é incendiado após morte de jovem em Alfenas (Foto: Reprodução EPTV)
Assalto e suspeito internado
Juliano estava internado no Hospital Alzira Velano desde a noite de quarta-feira (21). Ele foi baleado no braço, no joelho e na barriga com tiros disparados pelo sargento da PM, dono da casa que era assaltada. O rapaz foi preso pouco depois após fugir para um matagal. Outros dois comparsas, de 18 e 16 anos, também foram detidos.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger