segunda-feira, 26 de maio de 2014

A COPA DO MUNDO CHEGOU!


 Entristeço-me ao ouvir as palavras(com argumentos) do Cajuru "O Brasil perdeu a Copa, mas a Seleção já já ganhou", fazendo alusão aos gastos do Brasil. Exorbitantes em comparação ao que gastaram Japão e Coréia, França, Espanha, África do Sul. 35 bilhões, dando um lucro de 15 bilhões para a FIFA que foi isenta dos impostos, ao contrário do que fizeram os outros países citados. O pior é saber que ele tem razão.
O Brasil praticamente implorou para que acontecesse aqui o evento, já que a FIFA não ofereceu. Logo em seguida viram as eleições pra Presidente e Governadores do País. Pode ser um tiro no escuro, mas está na cara que foi tudo planejado pelo partido assim que assumiu as rédeas. Eu, comungo com o Cajuru e com muitos outros a opinião de que o Brasil perdeu e de goleada a copa, mas a Seleção Brasileira já pode cair nos braços do ingênuo torcedor que acreditará que tudo terá sido na força e na raça. Cabe aos de bom senso, catarem os cacos do que sobrar do País...e vai haver muitos cacos...

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger