quinta-feira, 8 de maio de 2014

Desmilitarizar as Polícias Militares? Mais o quê?

Eu vejo a matéria de uma revista conceituada enfatizando a necessidade de uma nova  Polícia Militar para melhorar o País. Como se essa fosse a solução. Desmilitariza-se as polícias, seus componentes perdem inúmeros direitos conquistados ao longo dos anos; a comunidade perde - Pague pra ver se não perde - e aí, os políticos vão parar de legislar em favor deles; todos os partidos políticos vão ter o mesmo tempo para propagandas eleitorais; não vai haver desvio de verbas na administração Pública; a legislação de Licitação, por exemplo, vai ser cumprida, na íntegra, em todas as esferas; o Judiciário vai ter condições julgar tudo num prazo de fazer inveja; o Ministério Público vai poder fiscalizar do meio ambiente a adoção de menores; não vai haver acordo entre partidos nos mandatos  privilegiando o político em detrimento do técnico; não vai haver necessidade de bolsas disso, daquilo, pois todos vão ter condições de viver com dignidade; a saúde e educação vão deixar de ser plataforma antes das eleições e vão ser exemplo para o mundo. Ah, esqueci das estradas. Não vai haver buracos e o que houver e dar prejuízo ao usuário de alguma forma, o Estado vai ressarcir de imediato. Enfim, acredito então, realmente, o problema do País passa pela DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITARES. Quero assistir a essa mudança. Parabéns para quem descobriu esse "Ovo de Colombo".

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger